Mensagem via Whatsapp

Toque para Acessar

Revenda de Produtos para Tatuagens e Piercings

Política de Troca e Devolução

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

A Tattoo Parts oferece produtos originais e de qualidade, fabricados pelas principais empresas brasileiras e internacionais fornecedoras de materiais para tatuagem e piercing. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão antes do envio.

Motivos de troca e devolução

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto.Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail financeiro@tattooparts.com.br e/ou orlandovendramini@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 20 (vinte) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail financeiro@tattooparts.com.br e/ou orlandovendramini@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Tattoo Parts se isenta da responsabilidade da troca e você deverá procurar o fabricante do produto.

Condições de troca e devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeiras ou violações.
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas ao material;
- respeitar os seguintes prazos: 5 (cinco) dias corridos em casos de erro no pedido ou defeito contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, somente a troca de todos os itens que compõem o kit completo.
Os produtos enviados à troca passam por análise da equipe Tattoo Parts, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Procedimentos para trocas e despesas com envios

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original, juntamente com uma carta contendo o número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Envie para a Tattoo Parts no seguinte endereço:
Rua Estudante Vitor Hugo Buzolin Kuhl, 111
Jd. Esmeralda
13484-460 Limeira/SP

Formas de restituição de valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra
Você terá direito ao Vale-Compra para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.
O Vale-Compra tem validade de 60 (sessenta) dias corridos e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Reembolso em conta corrente
Essa forma só poderá ser utilizada quando a Tattoo Parts não tiver o produto em estoque para atender a necessidade do cliente. A devolução ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.
O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através dos e-mails financeiro@tattooparts.com.br e/ou orlandovendramini@gmail.com e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).


Fale Conosco - Central de Relacionamento